Sargento Santos recebe deputado federal Frangão para entrega de equipamentos ao Hospital Municipal e realizam visitas no IBC e em bairros do município

Neste último sábado o Prefeito Municipal Sargento Santos recebeu a visita em Loanda do Deputado Federal Frangão, formalizando a entrega dos equipamentos que foram recentemente adquiridos para o Hospital Municipal com recursos enviados pelo deputado.

Foram adquiridos diversos itens, com valor aproximado de R$1 milhão. Entre os materiais adquiridos estão um novo e moderno aparelho de Raio X digital, uma balança eletrônica digital, um desfibrilador de última geração, dois sistemas de vídeo para Endoscopia Flexível, 12 novas Camas Fawler elétricas com Colchão, uma lavadora de roupa hospitalar moderna, uma maca, três cadeiras de roda, computadores e diversos mobiliários para os quartos. Equipamentos esses que melhorarão ainda mais a estrutura do local e possibilitará alguns atendimentos que antes não eram possíveis.

“Um dos pilares de nossa administração é fornecer para a população um serviço e atendimento de qualidade na área da saúde. Estes novos equipamentos aumentam ainda mais nossa capacidade de atender bem os cidadãos. Esta é mais uma das várias ações que temos feito no Hospital Municipal para torná-lo referência de atendimento”, declarou o Prefeito Municipal de Loanda Sargento Santos. “Gostaria ainda de agradecer o Deputado Frangão por todo o empenho e compromisso com nossa população na liberação destes recursos”, finalizou o prefeito municipal.

“Fico muito feliz em poder contribuir com a modernização do Hospital Municipal de Loanda, e reafirmo meu compromisso de continuar priorizando recursos para a saúde deste tão importante município. Gostaria também de parabenizar o prefeito Sargento Santos e a equipe de trabalho do Hospital Municipal pelo excelente trabalho que estão realizando no local, desde organização, limpeza, reformas e ampliações.”, declarou o Deputado Frangão.

Após a visita ao Hospital Municipal o prefeito Santos levou o Deputado Frangão para visitar bairros e ruas de Loanda que se encontram em situação precária, devido as fortes chuvas e a falta de estrutura existentes nestes locais. Ambos conversaram com a população, e discutiram possibilidades para a resolução deste problema que Loanda enfrente há muitos anos.

Finalizando a visita a comitiva seguiu para o IBC onde foi apresentado para o Deputado a situação do local e o projeto da Prefeitura em instalar ali 25 novas empresas, gerando assim mais empregos e renda para o município. Na ocasião foi pedido apoio ao Deputado para a resolução de alguns problemas, principalmente sobre o fornecimento de energia elétrica. Fizeram parte da visita secretários municipais, vereadores e lideranças locais.