Prefeitura Municipal adquire equipamentos de proteção e segurança para a Defesa Civil de Loanda

A Prefeitura Municipal de Loanda adquiriu neste mês de novembro uma série de equipamentos de proteção, segurança e socorro que foram destinados para a Defesa Civil instalada no município. No total foram comprados R$23.325,20 em equipamentos, com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Loanda. Na manhã desta quinta-feira o prefeito municipal Sargento Santos esteve na Defesa Civil de Loanda junto com o Cabo Márcio fazendo a entrega destes materiais. “Esperamos com a aquisição destes novos e modernos equipamentos aparelhar de uma maneira ainda mais eficaz a Defesa Civil de Loanda, contribuindo para que a mesma continue atendendo a população com qualidade”, declarou o prefeito Sargento Santos.

Entre os itens adquiridos estão: 9 botas para brigadista em Couro, 2 mangueiras para Combate a Incêndio 1 ½ , 8 mangueiras para combate a incêndio 2 ½ , 3 esguichos reguláveis, 2 mochilas Costal anti incêndio, 2 pranchas longas para imobilização, 10 colares cervicais, 1 cilindro fibra de carbono, 10 abafadores de chamas e 100 bandagens triangulares para resgate de acidentes.