Prefeitura iniciará obras de pavimentação asfáltica na Rua Presidente Bernardes

A Prefeitura Municipal de Loanda iniciará na próxima semana a pavimentação asfáltica na Rua Presidente Bernardes, no bairro da Vila Vitória. A obra ali neste local será completa. Realizada a drenagem pluvial, as ruas serão asfaltadas, recebendo ainda os serviços de colocação de meios-fios e calçadas.

Sendo uma grande conquista na área de pavimentação, esse acesso vai beneficiar, além dos moradores antigos, os futuros que optarem por residir no bairro, além dos motoristas que transitam no local.

“Essa obra de pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, e a realização desse serviço é de extrema importância para nossa administração”, afirmou o prefeito Sargento Santos, que acrescentou: “uma vez que nossos alunos e os moradores do bairro terão mais comodidade e conforto para se locomoverem pelo lugar onde moram, seja para estudar, trabalhar e/ou para o lazer”. “Esse é apenas o início das benfeitorias em relação à pavimentação asfáltica. Nossa intenção é que possamos conceder essas benfeitorias a todos os bairros do município”, concluiu o prfeito. O investimento será de R$250 mil, recurso esse obtido junto ao Governo Federal. Serão 5 quarteirões asfaltados ao todo.