PREFEITURA DE LOANDA PROMOVE PRIMEIRO MUTIRÃO DE PLANTIO DE MUDAS NATIVAS

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente realizou no dia 15 de Julho de 2017 o primeiro Mutirão de plantio de mudas de árvores nativas no entorno do conhecido BURACÃO (em frente ao Cemitério Municipal), foram plantadas 81 mudas de árvores nativas. A iniciativa partiu da Diretora de Planejamento, a engenheira ambiental Rafaela Moreira e teve total apoio do Prefeito Municipal João Nicolau dos Santos (Sargento Santos). A Diretora enfatizou a importância deste tipo de ação para a recuperação e preservação do solo de nosso Município. A ação teve envolvimento das associações Esportivas: Grupo de Corrida Life Running, Kart Clube de Loanda e Loanda Bikers, que não hesitaram em aceitar o convite para participar desta importante iniciativa.