Prefeitura de Loanda firma parceria com a Fatecie e oferece Bolsas de Ensino Superior de 50% de desconto

Uma grande notícia para os jovens loandenses interessados em ingressarem no ensino superior. A Prefeitura Municipal de Loanda, através da Secretaria de Educação de Loanda, firmou uma parceria com o Grupo Educacional Fatecie de Paranavaí que irá ofertar bolsas de estudos de 50% do valor do curso. Vale ressaltar que esta ação foi possível graças ao Convênio que a Amunpar (da qual a cidade de Loanda faz parte) tem com a Fatecie. Entre os cursos ofertados estão, Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas para Internet, Processos Gerenciais, Marketing, Gestão Ambiental, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Pedagogia, Agronomia, Ciências Contábeis e Administração. Há a disponibilidade de 1 bolsa por curso.

O interessado deverá realizar o Vestibular Agendado com a Instituição às terças e quintas às 20h00m até o dia 20 de dezembro. Para maiores informações o candidato deverá procurar a Secretaria Municipal de Educação de Loanda, bem como para receber as cartas de indicação.

Lembrando que a disponibilidade das bolsas será por ordem de chegada na Secretaria de Educação de Loanda.