Prefeitura de Loanda convida população para participar da Campanha Natal Limpo

A Prefeitura Municipal de Loanda está desenvolvendo a Campanha de conscientização Natal Limpo, com o objetivo de que a população mantenha os terrenos e passeios sem acúmulo de lixo, entulhos e mato alto, deixando a cidade mais limpa e evitando a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

“Essa Campanha é para alertar e conscientizar a população a manter seus lotes limpos. A limpeza dos lotes é um compromisso do proprietário, previsto na Legislação. Com essa Campanha, queremos mostrar que além de evitar o acúmulo de sujeira e trazer riscos a saúde da população, a limpeza de um lote evita qualquer tipo de transtorno maior.”, declarou o prefeito Sargento Santos.

Por isso convidamos você a contribuir com a limpeza de nossa cidade. Pedimos sua colaboração para a limpeza de terrenos baldios, propriedades de sua responsabilidade, e retirada de entulhos em frente da sua casa ou comércio. Vamos juntos abraçar essa causa e cuidar da nossa Cidade. Campanha Natal Limpo. Uma parceria da Prefeitura de Loanda com você!!!