POLICIA MILITAR SE REÚNE COM PREFEITO

POLÍCIA MILITAR DA 3ª CIPM PARTICIPA DE REUNIÃO COM PREFEITO DE LOANDA
SOBRE OS MORADORES DE RUA DA CIDADE

Na tarde da última terça-feira (25/04/2017) o Subcomandante da 3ª CIPM, 1º Tenente Alexandro Marcolino Gomes e o Oficial que responde pela seção de Planejamento da Unidade, Aspirante a Oficial Rafael Prado, estiveram no gabinete do Prefeito Municipal de Loanda, o Excelentíssimo Senhor João Nicolau dos Santos, onde também se encontrava presente o  Secretário Municipal de Assistência Social Ailton Alberto Pereira, para discutirem a situação dos andarilhos e moradores de rua que se aglomeram na região central da cidade, principalmente na Praça da República e nas escadarias do Cine Teatro Guanabara. É importante informar que a permanência de tais pessoas em locais públicos não é vedada pela legislação pátria vigente.

Desta forma, muito embora a Polícia Militar faça o policiamento e as abordagens de rotina com reforço especial nas áreas central e comercial da cidade, é preciso uma conscientização no sentido de que a população da cidade de Loanda, tão logo se sinta ofendida ou violada em algum dos seus direitos, ou ainda presencie/seja vítima de crimes praticados por tais sujeitos, deve imprescindivelmente procurar a autoridade policial, acionando a Polícia Militar via 190 e formalizando o Boletim de Ocorrência e, consequentemente, fazendo acompanhamento junto à Delegacia de Polícia. A Polícia Militar da 3ª CIPM estará disponível para o atendimento via telefone, acionamento de viaturas que estiverem em patrulhamento, ou até mesmo por presença do cidadão na própria Companhia. A Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Loanda contam com a colaboração de todos.

Asp. Of. PM Rafael Prado

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Para maiores esclarecimentos, estamos disponíveis no telefone 3425-1709.