I Campeonato Municipal de Futebol Suíço

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo no dia 25 de Julho deu inicio ao I Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Loanda, composto por duas categorias, sendo a Máster acima de 40 anos com 5 equipes: Amigos de Loanda, UTI dos móveis, Comédia F. C., Palmeirinha F. C. e Cafu Madri, que irão se confrontar todos contra todos.

Já na categoria Livre os 8 equipes inscritas foram divididos em dois grupos, sendo o grupo A com os seguintes equipes: Panassi F. C., Pastelaria Loanda/Bar São Miguel, Art Churrasqueira e Tiro de Guerra e o grupo B pelas equipes:  AABB, Cafu Madri, Real Santa Fé e Amigos do Tiago, que jogarão entre si para elencar os dois melhores de cada grupo.

A Secretaria de Esportes ressalta que o evento tem como parceiros a Lanchonete Bragadá e a AABB de Loanda na pessoa do Sr. Vitor Roma Diretor de Esportes desta associação, onde serão realizados todos os jogos.

O campeonato está organizados em 07 (sete) rodadas com jogos todas as terças-feiras no período da noite, tendo o primeiro jogo programado para as 19h:00m e todos os sábados com jogos no período da tarde a partir das 16h00m. A Secretaria de Esportes salienta, que cada rodada terá 03 (três) jogos. A semifinal será no sábado dia 28 de Agosto e a grande final que será no dia 01 de Setembro.

A Secretaria de Esportes convida todos a prestigiar este evento em nossa cidade, a entrada é gratuita para assistir os jogos.