Ginásio de Esportes Maria Ligiane passa por reparos e manutenção

O Ginásio de Esportes Maria Ligiane em Loanda está passando por diversos reparos e manutenção em sua estrutura física. Um dos principais problemas, já solucionado, foi a troca de uma telha após ter ocorrido uma forte chuva com ventos. Logo quando aconteceu esta situação a Prefeitura Municipal de Loanda notificou a empresa responsável pela Execução de Obra de Revitalização do Ginásio de Esportes Maria Ligiane para que fizesse a substituição da telha prontamente.

A empresa responsável, Construtora Itaúba Madeiras e Materiais para Construção LTDA – ME justificou que não tinha em estoque esta telha translucida, e isso atrasaria alguns dias o reparo. Porém, após notificação do município e para evitar que o mesmo o município e os usuários do Ginásio fossem prejudicados a empresa realizou a substituição por uma telha de zinco de forma momentânea, até que a telha translucida esteja disponível para ser instalada.

Também estão ocorrendo outros reparos no Ginásio como vazamentos nos banheiros.